domingo, 7 de junho de 2015

8 dicas super legal para o Dia dos Namorados

    Olá meus Amorexx, tudo bem com vocês? Hoje, nesse clima de dia dos namorados, eu vim aqui dar algumas sugestões de DIY de Dia dos Namorados para vocês, porque claro que eu não ia deixar vocês na mão não é mesmo? hahah. Então sem mais delongas, vamos as dicas!


    Essa primeira dica é muito simples, primeiro você desenha vários corações de tamanhos diversos em uma cartolina da cor de sua preferência, depois você recorta normalmente mas cola a parte que está mostrando na imagem e ai é só enfeitar a parede que você quiser. Uma dica bem legal é que se você for pedir a tal pessoa pra que você está fazendo a surpresa em namoro ou em casamento escreva bem grande em um papel ou cartolina o pedido, na minha opinião fica muito mais romântico.


    Esta outra dica eu achei uma gracinha, e você vai precisar de poucos materiais que são: 1 quadro do tamanho que você quiser, alguma coisa que combine com o quadro e as escritas do corações e por ultimo os 3 corações: um menor que o outro. A dica do pedido de namoro ou casamento também pode servir para essa ideia. Ah pra dar esse espacinho que você está vendo entre os corações é simples, você pode pegar um isopor, mas um pedacinho que não apareça quando olhar de frente.


   Para essa ideia você vai precisar apenas de cartolina e de grampeador, mas caso você não tenha grampeador pode substituir por cola, e uma dica pra deixar mais fofo ainda é: com essas tiras com os corações você fazer as letras do nome de vocês.


    Essa dica é muito linda, e também é uma coisa muito fofa porque o objetivo é você pegar um monte de post it (que são uns papeis pequenos e que já vem com uma cola nele mesmo) e ai é só escrever coisas sobre o casal, frases carinhosas, coisas sobre vocês, o que você gosta nela ou nele...


    Gente, sinceramente eu amei esse tipo de decoração, que tanto serve pra colocar como uma decoração no quarto de crianças, adolescente e claro também pode colocar no quarto do casal, ai é só escolher várias fotos e soltar a criatividade.


    Para a noite do casal, aquele momento de muito romance (e coisinhas a mais hahah), que tal enfeitar o quarto com um monte de coraçõezinhos pendurados pelo quarto?!


    Mas se vocês foram do tipo mais romântico, que tal um piquenique ao ar livre e com alguns varais cheiinhos de corações super fofos? Sério, se vocês adorarem coisas assim, aposte nesta dica!


    Se vocês forem do tipo de casal que adora livros, ou se só ela/ele adora livros, investe neste quadro, que tem uma página qualquer como fundo (ou você pode até fazer uma declaração para a pessoa amada e colocar como fundo), e coloque as iniciais dos seus nomes e naquele coração que vocês estão vendo coloque uma data especial para vocês.

      Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, e se vocês fizerem algumas dessas dicas, por favor me mandem foto no instagram: @nandha.sousa, um BigBeijo e até a próxima!



12 comentários:

  1. Parabens, bem criativa esta ideia,

    beijos
    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/06/vao-ao-banheiro-juntas-para.html

    ResponderExcluir
  2. São muito lindos e parecem ser bem baratinhos,são ótimas dicas.
    http://garotasemjuizo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e verdade mesmo são bem baratinhas, eu acho que o que pode ficar mais caro entre todas as dicas que eu dei são os quadros e as fotos se você for revelar.

      Excluir
  3. Todas as dicas são muito foras, mas a do post-it é bem legal. Adoramos!!

    www.gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias, o dia dos namorados já passou mas nada mal uma surpresinha ♥

    Beijos!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola Gatona amei seu blog, eu te marquei em uma Tag http://www.semprededicada.com/2015/06/tag-complete-as-frases.html, se gostar adoraria que voce respondesse. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada, eu vi a tag e adorei, porém, estou sem tempo, assim que der eu respondo, Beijos!

      Excluir