domingo, 5 de julho de 2015

Cabelo colorido, será?

   Hey! Você ai do outro lado, ta a fim de pintar seu cabelo? Então bora ver algumas dicas sobre como cuidar das sua madeixas e deixa-las lindas, hidratas e cheias de cor. Bom gente é claro que pra você ter um cabelo hidratado, com brilho e muito lindo, você tem que...cuidar do seu cabelo haha -piada ruim: 1- para isso você já sabe né?! Sempre ta lavando seu cabelo direitinho duas ou mais vezes por semana (dependendo do seu cabelo), fazendo hidratações, e por falar nisso, "fazer hidratações no cabelo" é aquelas em casa mesmo, com produtinhos que a gente encontra em qualquer loja de cosméticos.


    Outra dica que também é muito importante, é que quando você decidir colorir seu cabelo, pesquise um marca boa, não saia por ai comprando qualquer coisa não em, pesquise bastante, para você ter certeza de aquela marca não irá causar danos em seu cabelo.
   Bom, eu prefiro ir ao um cabeleireiro na hora de colorir meu cabelo, porque eu não consigo pintar ele sozinha e também porque eu confio mais em profissionais haha, mas se você já está acostumada (do) não tem problema não, podem pintar o cabelo de vocês em casa mesmo, e a internet está ai para isso, procurem vídeos no YouTube sobre este assunto que vocês iram achar um monte de coisa legal.



    E se mesmo com essas dicas você ainda ta em duvida se pinta ou não o cabelo, vou mostrar algumas famosas que adquiriram esse tipo de estilo. E para começar, vamos falar de quem? De quem? De quem? Sim! Da mulher que pinta o cabelo a cada dois dias haha -piada ruim 2-  Demi Lovato! A cantora já pintou o cabelo com várias cores, e aqui estão alguns deles:



    Vanessa Hudgens também quis deixar suas madeixais cheias de cor, e o resultado foi muito lindoo!



    E claro que eu não podia esquecer da linda, maravilhosa Marimoon -confesso que eu amo esse nome haha- Ela já pintou o cabelo com todas as cores do arco ires: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e roxo (e o meu preferido é o roxo eveeer).



   Mas é claro que não foi só elas que pintaram o cabelo, alguma outras artistas como Ariana Grande, Katy Perry, Rita Ora, Cher Lloyd, Avril Lavigne, Rihanna, Nicki Minaj entre outras. E para ajudar a vocês a escolherem que cor pintar suas madeixas, eu vou deixar aqui algumas fotos para vocês inspirarem...(eu tinha um monte de fotos então fui agrupando algumas para não ficar muita coisa)




    Bom meninas, foi isso espero muito que vocês tenham gostado e se inspirado nas fotos. Agora me deu uma vontade enorme de pinta o meu cabelo, o que vocês acham? Haha, deixa aqui nos comentários sua opinião, o que você acha de cabelos coloridos e se usariam ou até mesmo se já tem, enfim! Um Beijo e até mais!

2 comentários:

  1. A Demi e a Marimoon arrasa nos coloridos. Em cabelo cacheado não curto muito, mas é questão de gosto.

    Adorei o post.

    http://young-m.blogspot.com.br

    ResponderExcluir